Tuesday 17 May 2011

Este mes...


...tem sido um mes complicado. Tivemos que parar novamente a quimio por 3 semanas, devido ao sistema imunitario dele ter ficado completamente a zero. Felizmente o Martim nao adoeceu e retomamos novamente a quimio na 5ª feira. Para alem disso tivemos uma consulta de ortopedia, da qual finalmente tivemos alta, mas mesmo assim continua a duvida em relacao aquilo que provocou o internamento dele em Dezembro. Sera osteomeilite ou foi tudo devido a leucemia? Vamos continuar na incerteza, ate ao dia que ele terminar a sua luta, que ja tem dia marcado 8.4.2014.
Tivemos tambem uma consulta de pediatria e de fisioterapia. Nao sei se ja disse mas o Martim teve que reaprender a andar, apesar de agora ja o conseguir fazer, ainda demonstra fraqueza em certas partes do corpo. Por isso vamos ter mais duas sessoes de fisioterapia e voltamos la daqui a 4 meses.
Esta semana ainda vamos ter uma eco a barriga do Martim, porque durante o internamento foi-lhe detectada uma pedra no figado, que nao e normal para a idade dele e que desde Janeiro ate Abril aumentou de tamanho. Vai tambem ter uma das puncoes lombar que ele falhou em Marco e temos para a semana uma consulta de oftalmologia. Para alem das recolhas de sangue semanais que ele tem que fazer...as vezes sinto-me cansada, mas o sorriso do meu filho, os beijos e abracos fazem-me continuar a ter forcas para seguir em frente nesta longa luta que temos pela frente.

3 comments:

  1. Olá :)

    Obrigada pela visitinha ao meu cantinho!
    Pois é, estar fora do nosso país é muito complicado, mas temos de lutar por uma vida melhor que neste momento não se consegue em Portugal..
    Espero que o Martim esteja bem e desejo-vos muita força, nem consigo imaginar a coragem que vocês têm de ter diáriamente. Tudo de bom e um grande beijinho para o vosso pequeno, e um grande Parabéns pelos pais que são, não são todos que conseguem e vocês são um grande exemplo de amor e luta pelos que amamos.

    Um beijo do tamanho do mundo!

    Um beijo :)

    ReplyDelete
  2. Ola minha querida!
    Como esta o teu filhote?
    Tenho andado um pouco "ausente" mas tenho vindo ver as novidades!!
    Vai dando noticias!
    beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  3. Ola!

    Venho informar que o meu Blog Diario de uma mae mudou de Link

    O novo link è; http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/

    Se gostares de continuar a receber as actualizaçoes do meu blog, teras que ir a seguidores (caso ja sejas seguidor ) clicar em seguidores,
    iniciar sessao,
    opçoes
    difiniçoes do site
    deixar de seguir,
    e depois voltar a seguir...
    peço imensa desculpa pelo incomodo, mas è a unica forma de receberes as actualizaçoes do Blog!

    Obrigada!

    ReplyDelete