Tuesday 30 August 2011

Quando pensamos...

....que o pior ja passou, voltamos a ser assombrados com um dos primeiros sintomas que ele apresentou em Dezembro. Ha duas semanas que o Martim anda a coxear, mas desta vez da perna direita. Ja foi visto pelo medico dele, pela medica do hospital local, pelo ortopedista e hoje pela fisioterapista e ninguem ainda sabe o porque de ele coxear. Nao se queixa e nao tem dores. Por via das duvidas, na sexta feira, foi lhe extraida medula ossea para analise e o resultado foi negativo, o que significa que nao teve uma recaida da leucemia.
Estamos novamente com o coracao na maos e preocupados com o que possa vir por ai. Em principio ira fazer uma ressonancia magnetica para ver se conseguem descobrir o que se passa.
O que me deixa ainda mais preocupada e que hoje a medica disse-me que se calhar tinham que adiar a quimioterapia ate descobrirem o motivo de ele coxear.
O Martim ao longo do tratamento ja teve tantos atrasos que as vezes penso que devido a isso a quimio nao seja tao eficaz como deveria, apesar dos medicos dizerem que e normal.
Ha duas semanas vimos tambem a quimio oral ser reduzida para 50% porque o corpo dele nao aguenta a dose maxima, o que faz com que mais tarde tenha probabilidade de recaida.
Estamos neste momento a precisar de muita energia positiva e que torcam pelo nosso guerreiro.
Beijinhos grandes para todas.

2 comments:

  1. Todos os dias penso no vosso menino, e todos os dias desejo poder fazer algo, mas mesmo assim a única coisa que posso fazer é desejar as melhoras ao pequeno Martim e que tudo corra pelo melhor. Estou a torcer pelo Martim e por vocês pais, imagino a vossa dor ao vê-lo assim e não poderem fazer nada. Espero que o coxear passe rápido para voltar aos tratamentos normalmente, e um grande beijinho para vocês cheio de força e positivismo!

    Um grande grande beijinho!!

    ReplyDelete
  2. Muita força e um beijinho especial...

    ReplyDelete