Monday 14 November 2011

Novidades...

...na 4a feira passada o Martim foi revisto pela equipa de hematologia. Ficamos a saber que ele tem um quisto na juncao do osso da perna com a anca (ela nao aconselha a mexer devido ao sistema imunitario do Martim). A medica diz que os problemas que ele tem tido em relacao ao andar nao tem a ver com a leucemia (o que antes se suspeitava que tivesse ligado) e acha que ele deve ser seguido pela ortopedia, para se tentar perceber o que realmente se passa e chegar a um diagnostico. Ela queria que ele fizesse um scan, mas prefere aguardar pela consulta de ortopedia. Como era dia de quimio fez tambem a quimio.

Hoje foi o dia da consulta de ortopedia e posso dizer que vim de la completamente desiludida. O Martim foi observado em menos de 5m, apenas deu 4 passos e concluiram que ele ja estava melhor. Fiz perguntas sobre o quisto e sobre o osso que continua morto ao fim de quase 1 ano e a reposta foi que tinha que ir falar com o medico chefe, quando voltou apenas me deu um papel para o contactar se ele voltar a ter problemas e foi-se logo embora. As minhas perguntas ficaram sem resposta. Por esse motivo fui tentar falar com a equipa de hematologia sobre o que tinha acontecido. Agora tenho que aguardar pela decisao da equipa de hematologia.

Amanha temos fisioterapia outra vez, vamos ver o que a fisioterapeuta acha...

1 comment:

  1. Olá!

    Lamento que o médico tenha sido assim, infelizmente cada vez se vê mais disso! Podes sempre procurar outro médico que o veja como deve ser, porque em 5min não dá nem para decorar o nome..
    Só espero que tudo se resolva. Estou a torcer pelo Martim e por vocês pais. Beijinhos grandes

    ReplyDelete