Saturday 29 January 2011

O diagnostico...

...confirmou-se o nosso menino tem o tipo mais comum de leucemia (LLA), a chance de cura sao de 90% e ontem foi iniciada a quimioterapia.
Ate agora o nosso menino continua a ser o menino feliz e "reguila" que sempre foi, mas temos plena consciencia que a qualquer momento isso vai mudar. Vamos vivendo um dia de cada vez e a dedicacao a ele e completa.
Hoje tem estado um pouco mais choroso, porque esta proibido de sair do quarto, por ter lhe sido detectado um virus nas vias respiratorias. Como existem mais meninos por aqui e como o sistema imunitario de muitos deles esta fraco, devemos mante-lo no quarto ate os resultados serem negativos. O que para o nosso "reguila" e dificil de aceitar.
Amanha vamos saber se afinal a infecao que ele tem na anca e devido a leucemia ou se e mesmo uma infecao. Espero que finalmente sejam-nos dadas algumas respostas porque a 4 semanas que continuamos sem certezas em relacao ao problema que ele tem na anca...
...Hoje levou a primeira dose de Vincristine (quimioterapia intravenosa), e foi nos dado o plano de tratamento para o proximo mes. Estamos a fazer o Regime A - Induncao...

No comments:

Post a Comment