Sunday 6 November 2011

Ja estamos em casa...

....depois de varias reunioes e em conjunto com a equipa medica que o operou em Dezembro, foi tomada a decisao de nao o operar, mas sim fazer primeiro uma ressonancia magnetica, para ter a certeza do que realmente esta a impedir o Martim de andar. Conseguiram ver a existencia de fluido e uma inflamacao no osso...visto que o Martim nao fez febre, durante os dias que esteve internado, foi decidido ele ficar em repouso absoluto e volta a ser visto na proxima 4a feira. O que nos preocupa nisto tudo (porque foi um dos sintomas da leucemia) e se pode ser uma recaida, mas foi-nos garantido nao ser esse o caso.
Neste momento o Martim continua a nao conseguir andar. Na 3a feira vamos a fisioterapia, e caso na 4a ele ainda nao tenha melhorado, entao pode ser ponderada a hipotese de ter mesmo que ser operado para extrair o fluido.

Quem e o "rei" mais lindo do hospital? (na foto com a Gemma (play specialist))


Obrigado pelo o apoio. Beijinhos para todas.

2 comments:

  1. Ola querida!
    Espero que corra tudo bem!!
    Fico feliz por saber que ja estao em casa!
    O teu filho è tao fofinho!!!
    Olha querida, so um aparte, tira a verificaçao de palavras dos comentarios, pois no ultimo post tentei mandar-vos um beijinho e nao consegui, devido as ditas, que nao aparecia o espaçol para escrever¨
    Vai dando noticias!
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Olá, deixei comentário no post do meu blog, mas vou tentar comentar aqui a ver se já consigo (é por causa do que a Kris diz, o espaço para escrever as palavras não aparece).
    Esse sorriso fez-me chorar, o Martim é um menino tão forte!! Com toda a esperança e o apoio que vocês lhe dão, ele vai conseguir superar isto! Esses momentos de sorrisos, de gargalhadas iluminam o hospital de certeza, vocês vão conseguir!

    Um grande beijinho para vocês todos, cheio de esperança. Todos os dias penso em vocês, nunca estarão sós :)

    ReplyDelete